domingo, 23 de dezembro de 2007

QUEBRANDO O PÉ DO VERSO

Eu adoro o disco Clube da Esquina, principalmente o primeiro, ele me acompanha há muito tempo pelas ruas, pelos becos, pelas esquinas da minha vida. Clube da esquina tem a magia de reunir toda a turma que se dispersou no tempo. È sempre reconfortante ouvi-lo do príncipio ao fim. Preste atenção em todas as letras, em todos os sons e burburinhos e você jamais se sentirá sozinho. O encanto de ter uma turma, um grupo, a profunda exaltação do coletivo."Para quem quer me seguir, eu quero mais, tenho o caminho do que sempre quis, invento o cais e sei a vez de me lançar"( um trecho da letra da música Cais de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos.

Acho que um blog não deve ser necessariamente chato, como muitos possam apregoar, Estou gostando de elaborar, mais pela expectativa de encontrar novos amigos do que por mera satisfação pessoal. O blog também está sendo muito útil para perpetuar os meus rabiscos e esboços, já que os papéis, os suportes estão em evidente deterioração.

Nenhum comentário:

Salve