sexta-feira, 27 de março de 2015

Vai Encarar?

Vai encarar?
eu não fujo caramujo
como dizia Goethe
perigoso é homem
que já não tem mais o que perder
então não me peita
não me desafie
respeita
quem só cuida de si
e não tá nem aí
com as opiniões alheias
Foda-se o mundo
quero apenas a vida
que não chateia
mesmo quando ela é feia
desprovida de qualquer arte
Vai encarar?
eu não preciso das suas migalhas
da sua compaixão
o que me norteia
é a minha imaginação
dela eu não abro mão
na sordidez
ou na sublimação
sou verso
frontal ou inverso
sou versos
um poema ambulante




Will face?
I do not run away snail
as Goethe said
man is dangerous
that no longer has more to lose
so do not bribe me
not challenge me
regards
who only cares for them
and're not care
with the opinions of others
Fuck the world
just want life
that does not bother
even when it is ugly
devoid of any art
Will face?
I do not need your crumbs
of his compassion
what guides me
is my imagination
it I will not give up
in squalor
Sublimation or
I'm back
Front or inverse
I am verses
a wandering poem

Carlos Gutierrez

foto Bruce Davidson

Nenhum comentário:

Salve