quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Arranjo


e os meus ouvidos
estão confusos
difusos aos ruídos
internos e externos
um cão late
um carro bate
um copo se quebra
um raio trisca
um trovão grita
alguém me chama lá no portão
então como eu arranjo
uma a uma
todas essas notas
entre acordes e tonalidades
como arranjo
e esbanjo criatividade
quantas notas cabem
dentro de um silêncio intervalo
como harmonizar a letra com a música
primeiro a palavra e a sua sonoridade
ou então primeiro a música imitando cada palavra
ou as duas juntas
em instantânea cumplicidade
então como eu arranjo
há tantas teclas e poucos dedos
no embate teclado dedilhado
ficam no ar ainda tantas notas
olho em volta ao teto
olho ao redor o próprio telhado
olho o piso liso
o piano imóvel a sua cauda
olho prá dentro
visão emergente
para o meu coração regente
poder me inspirar
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Salve