sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MADRUGA

EU MADRUGO
SEU "MADRUGA"
TEMOS ESSA FUGA
UM ENCONTRO SEM RUSGAS
AO QUE O DESTINO
DISTÂNCIA CIRCUNSTÂNCIA
NOS RESERVA
TIRAMOS LEITE DAS PEDRAS
ROEMOS OS OSSOS
EMPURRAMOS COM A BARRIGA
TODA SORTE DE ADVERSIDADES
E INTRIGAS
E CONTINUAMOS AO QUE CHAMAMOS
VIDA
EU MADRUGO
SEU "MADRUGA"
ALUGO UMA LUA E ALGUMAS ESTRELAS
PAGO COM VERSOS
MEU LUGAR NO UNIVERSO

A imagem pode conter: 1 pessoa


Eu creio que estava em último (risos). Seu Madruga era o núcleo do programa, quando ele se foi, acabou tudo: Dona Florinda vivia para lhe pegar; a Bruxa do 71estava ali por que estava enamorada do Seu Madruga; Senhor Barriga ia lhe cobrar o aluguel e, sem o Seu Madruga, a Chiquinha ficou órfã e o Chaves, sem proteção. Não há mistérios, sem o Seu Madruga, o programa acabou, tudo girava ao redor dele. Ramón Valdés era meu melhor amigo.' - Carlos Villagrán

Nenhum comentário:

Salve