segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Escadaria


A cena mais bela
Que um dia eu já vi
Era um relâmpago do alto de uma nuvem
Passando pela escuridão a um milhão de milhas por hora
Com um lugar aonde chegar
Porque parecia uma flutuante escadaria
Como uma luminosa fotografia
Dependurada na parede de outro em mim
que eu ainda não conhecia
E desde então não tenho sido o mesmo
meu coração que o diga
e fiz e faço e farei
versos e versos que eu não poderia imaginar escrever
Estou sonhando novamente
Como sempre estive
E lá no fundo
Eu sei....
A cena mais bela
Que um dia eu já vi
não era empoeirada como a maçaneta na porta
nem enferrujada como um prego preso no velho chão de pinho
Era uma escada
onde surgiu uma linda garota
com o seu doce acolher
Estou sonhando novamente
Como sempre estive
E lá no fundo
Estou pensando que a cena mais bela
que eu já vi
foi quando eu lhe conheci
subindo a escadaria
nesses degraus de encantos
e a fotografei em meus olhos
na minha câmera intíma
para fixar em meu coração

Nenhum comentário:

Salve