quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

FRESCA

poesia : invenção

"FRESCA"

Sinto me estranho
ovelha negra no rebanho
A mobília tão pesada
cadeira quebrada
sofá mofado
estante escangalhada
uma janela semi aberta
não sei se chora
ou dá risada
quando explora
a paisagem de dentro
olhando de fora
Ar abafado e insuportável
Tudo contaminado
ácaros pulgas do passado
ainda pulando
com os carrapatos do presente
em palpos de aranhas
Preciso sair! fugir!
Preciso de uma "fresca"
que traga um novo perfume
que arrume o meu jardim interior
Um Bom Ar todo o frescor
um novo elixir
em frasco aerosol ou lingerie
que faça eu partir com tudo
com o vigor do meu coração colibri
Não tenho nada a perder!
Quero reviver a juventude
com tudo que ela ilude
o poço e a plenitude
a colônia e o Detefon
nesse frigir do frágil tempo
com sonhos que mudem
a mediocridade da realidade

Um comentário:

Charles Dylan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Salve