terça-feira, 4 de outubro de 2011

Habana Blues

Eu tenho poucos recursos:
dois olhos meio cansados
mas felizes quando eu puxo
as suas lindas imagens
eu tenho um nariz basco
que armazenou pelo tempo
as mais deliciosas fragrâncias:
o perfume marcante de um charuto 
puro cubano
dos toques de madeira e mel
de um rum revitalizante
e dos aromas de suas lembranças
eu tenho dois ouvidos
que fogem dos barulhos e  atritos
das conversas perversas
e procuram os sons da perfeita orquestra
que sem saber você rege
sendo uma instrumentista
seu saxofone impera
e a primavera em flores 
e sons de pássaros se apodera
da minha alma sincera
eu tenho um cor ação
que sempre lhe espera
e quando a vê se exalta
salta acelera
e supera o  som frenético das maracas
eu tenho os lábios salientes
que desejam ardentes feito rum
pelo menos um beijo seu Baby Blue


Carlos Gutierrez












Nenhum comentário:

Salve