segunda-feira, 12 de abril de 2010

Provoca

Você me provoca
quando sai da sua toca
e foca o seu rosto lindo
dentro da câmera do meu olhar
Você provoca todos os meus sentidos
quando você fala eu sou só ouvidos
quando você silencia eu grito ao mundo
que sou só seu
quando você me beija eu levito
quando você me deixa eu não evito
fazer do meu travesseiro
o seu corpo comprimido em minha lembrança
Você me provoca sempre me provoca
e cavoca todo o meu ser
até aparecer o que eu julgava não mais ter
o que eu nem cogitava ser
Você me provoca
evoca momentos de infância
arroubos da juventude
me provoca...invoca contra o tempo...
o tempo que passou...o tempo perdido...
o tempo que me resta...
o tempo que ainda presta ser vivido
o tempo que empresta os encantos
dos seus desígnios!


Carlos Gutierrez


Um comentário:

Salve