domingo, 3 de agosto de 2008

OS 3 MORAIS











Aproveitando estes acontecimentos o Grupo Vocal Os 3 Morais está lançando um Cd pela gravadora Zan-Brasidisc com gravações inéditas feitas na década de 65/72.Neste Cd , está a gravação feita ao vivo do show intitulado :“Bossa Nova...Uma Historia em Três vozes” , onde Os 3 Morais em uma seqüência de musicas de Antonio C.Jobim /Vinicius deMoraes /Carlos Lyra/ Menescal e Boscoli, conta uma historia musicada , com diálogos, explicando todo o movimento musical que originou a bossa nova.
Este Cd está saindo agora, em 2008 , em comemoração aos "50 anos da Bossa Nova"Os 3 Morais, também neste CD, canta musicas que continuam a fazer parte de seu repertorio ao longo desses anos: Bachianinha nº 1( Paulinho Nogueira) ,A Banda ( Chico B. de Holanda), Travessia ( Milton Nascimento), entre outras.ESTE CD JÁ SE ENCONTRA A VENDA EM TODO O BRASIL.
E para comemorar o lançamento deste CD, Os 3 Morais se une novamente em 2008, para reapresentar este show :
“Bossa Nova...Uma Historia em Três Vozes”,
em homenagem aos 50 anos da BOSSA NOVA!
onde cantam e contam historias musicais que viveram, desde sua formação.
contatos:
bossa.com@gmail.com
http:/www.myspace.com/os3mo




"Novo CD de Os 3 MORAIS "-2008-
Já esta nas lojas o novo CD do Grupo Vocal Os 3 Morais,"Uma História em 3 Vozes" novo Album, em Homenagem aos 50 anos da Bossa Nova! - Gravadora Zanbrasidisc.

1º LP de OS 3 MORAIS -1967 -
Neste 1º Album, Os 3 Morais, para poder gravar , foram obrigados a aceitar imposições da gravadora RGE, gravando só versões de musica pop da época.

2º LP de Os 3 Morais - 1968 -
Neste 2º album .Os 3 Morais já pôde mostrar o seu estilo arrojado de vocalização onde foi considerado pela crítica "O Grupo Vocal Mais Afinado Do Brasil

3º Lp e 1º Internacional com o nome de OS 3 BRASILEIROS -1968- Somente para o Exterior
Esta é a foto da contra-capa do Album de Os 3 Brasileiros, onde Os 3 Morais,cantaram em inglês, temas internacionais em ritmo de bossa nova.

4º LP de Os 3 Morais-1971- o único que saiu em CD
Com certeza o melhor Album de Os 3 Morais, onde são acompanhados por uma Orquestra de Metais e Cordas e os arranjos de Waldomiro Lem

Dia 28/08/2008 - 19hs - FNAC - SP

Nenhum comentário:

Salve