segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

DOCERIA CINDY

Será que moram doces ainda na Rua Monte Casseros
tenho saudades de vê-los atrás das vitrines atraentes da Doceria Cindy
Cindy este é o nome da namorada do Zé Colmeia
o urso que roubava potes de mel para oferecer à sua amada
Será que moram doces ainda na Rua Monte Casseros?
Seria tão bom revê-los!
pudins, tortas de morango, bolo de nozes, "latinhas de lixo" (por que este nome? ),
bombas de chocolate com chantilym explodindo nas bordas.
Quando eu passava por esta rua eu via doces
e entrava na doceria e comprava mais doces do que devia
e dizia a mim mesmo vou dividí-los com a linda menina,
mas, depois, hesitava e desistia.
Muito açúcar faz mal à saude e, principalmente, aos dentes.
Eu sei um sorriso é fundamental, porém eu quase sempre tinha o olhar triste
e quase tudo que poderia ser doce em minha vida, adquiriu amargor com o transcorrer do tempo.
Na Rua Monte Casseros moram ainda doces?
Não sei, mas se não moram, deixaram doces recordações.

Nenhum comentário:

Salve