sábado, 22 de novembro de 2008

Sonho de Encontro


Eu sonho ainda sonho um encontro...

Estou pronto!

e tão despreparado!

eu sei, eu sei ele jamais virá...

quem me espera

é apenas a sombra do abandono!

Eu vou continuar caminhando,

sem destino,

sem direção,

na profusão de sentimentos,

na confusão de pensamentos,

tateando como um cego

o seu corpo, a sua alma o seu ego

e jamais tocarei os seus lábios

repletos de verdades!
Então eu vou te esperar
vestido com uma camisa vermelha de vergonha!
fora do jens azul empoeirado
com os bolsos cheios de atalhos
em forma de papéis amassados de versos...
Estarei te esperando
vai ser fácil você me identificar
Tenho dois olhos pequenos
qual um cão vadio
que procura um osso ou um gesto de carinho
a sensação de ter um dono
a sensação de um passarinho
de reencontrar o seu perdido ninho...

Nenhum comentário:

Salve