domingo, 18 de janeiro de 2015

Em Sua Procura Eu Me Encontro

em sua procura
eu me encontro
prá mim não tem tempo ruim
eu a procuro em todos os cantos
da cidade da página ainda em branco
de qualquer recanto enfim
não importa o clima
faça frio ou o mais insuportável calor
eu a procuro
e encontro o amor
Você é o único caminho que vejo
e me agarro
e todo o resto parece ser isopor
Em sua procura
eu me encontro
quero a sua chuva de encantos
refrescando os meus pensamentos
quero você em todos os momentos
e que o tempo conspire a favor
Deixa que essa chuva
esclareça a paisagem
e que cada gotícula
se faça partícula do seu doce e azul olhar
e que cada poça formada
se faça um nítido espelho
para que eu possa vê-la
em cada passo desse caminho
até eu lhe encontrar

Carlos Gutierrez

pintura Marcel Garbi


Nenhum comentário:

Salve