domingo, 18 de janeiro de 2015

You got me singing

You got me singing
Even tho' the news is bad
You got me singing
The only song I ever had

You got me singing
Ever since the river died
You got me thinking
Of the places we could hide

You got me singing
Even though the world is gone
You got me thinking
I'd like to carry on

You got me singing
Even tho' it all looks grim
You got me singing
The Hallelujah hymn

You got me singing
Like a prisoner in a jail
You got me singing
Like my pardon's in the mail

You got me wishing
Our little love would last
You got me thinking
Like those people of the past

Tradução Livre:

Você me pegou cantando
Mesmo quando o jornal
está brotando só notícias ruins
Você me pegou cantando
A única música que eu decorei
e sempre me identifiquei
Você me pegou cantando
Desde a foz do rio da minha vida
Você me fez pensar no curso
das águas límpidas e contaminadas
Dos locais em que eu poderiam me esconder
e me preservar das correntes traiçoeiras
e da fúria do mar
Você me pegou cantando
Mesmo num momento delicado
em que o mundo está confuso
com perdidos parafusos
Você me fez pensar
que eu poderia ajustar tudo
E assim poder continuar
vivendo apesar de tudo
Você me pegou cantando
Mesmo quando 'tudo parece sombrio
Você me pegou cantando
O hino Hallelujah
glorificando a vida
Você me pegou cantando
Como um prisioneiro em uma prisão
na extrema solidão
se esfregando em remorsos
Você me pegou cantando
Como minhas lástimas
como se pudesse livrar-me delas
amarrando as num pombo correio
e pensando...longe...acima...
Você me desejando
Nosso pequeno amor por certo duraria
Você me fez pensar e rever a minha trajetória
ver com outros olhos
para gostar também destes fatos e pessoas do passado

Carlos  Gutierrez

aquarela Isabel 


Nenhum comentário:

Salve