segunda-feira, 12 de julho de 2010

Revisão e Releitura

Cada vez que eu lhe vejo
lhe percebo mais
Cada revisão
Cada releitura
captura um encanto a mais
como esse colete lilás
ou esse jeans maravilhoso
que veste de azul
como uma afável segunda pele
e traz segredos em forma de ilhós
e outros apetrechos mais
Cada vez que eu lhe vejo
mais me convenço do seu rosto perfeito
do seu sorriso que me deixa sem jeito
que me deixa de queixo caído
entre as brilhantes madeixas
dos seus cabelos compridos...
Cada vez que eu lhe vejo
parece que uma aventura começa
Cada vez que eu leio os seus olhos
esqueço de toda pressa
e sempre retorno na página inicial
na folha de rosto do seu livro
que conquistou a cabeceira...
quando se abre me esclarece...
quando se fecha...
abre-se em sonhos !
a noite inteira


Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Salve