segunda-feira, 18 de maio de 2009

Namoro as Palavras II

Eu namoro as palavras !
elas vem em minha mente
e voltam aos dicionários
em minha mente
elas se embaralham
no dicionário se ordenam
em minha mente
elas são despertadas
e depois cansadas
vão dormir no dicionário
uma sobre as outras
acomodadas em antônimos
ou em conflitantes significados
Eu namoro as palavras
suas vogais e consoantes
os seus sons e hiatos de silêncio
os seus acentos e sílabas
o seu poder de convencer
ou ocultar
de gerar um diálogo
ou morrer só num monólogo
sua conversão digital
sua possível criptografia
ou analógica teimosia
Eu namoro as palavras!
há sempre uma que interpreta
disceta ou indiscreta
o meu momento...
elas não me deixam falar
com as surdas paredes!

Um comentário:

Juliana Carla disse...

É típico quando encontra o aconchego até em uma monossílaba...

Salve