domingo, 9 de março de 2008

PÔR DO SOL

Lais caminha pela areia para contemplar o pôr do sol!
foto de Bel Gasparotto
Eu gosto do vermelho e do lilás!

O verde eu deixo para a natureza preservar.

O azul todo ao céu para contemplar

e, ambos, para o imenso mar...

para navegar todos os sonhos...

O amarelo eu deixo para o Sol pintar

o dia até o anoitecer,

quando o negro véu da noite

vem nos envolver;

Eu gosto mesmo do vermelho e do lilás!

O vermelho porque é a cor que reflete a paixão:

que permite o sangue brilhar espêsso,

avêsso à qualquer destilação.

O lilás porque se esconde no mistério

do teu encantador olhar.

Gosto do vermelho e do lilás

porque são as derradeiras cores

de um pôr de sol

que sempre promete e cumpre:

Amanhã novamente vou brilhar!



Um comentário:

Inclassificáveis disse...

que lindo!
obrigada por colocar minha foto ae!
=D

Salve