domingo, 21 de junho de 2009

AFF

AFF

Estou cansado do meu dia a dia
sempre igual
o mesmo trajeto
o projeto que não saí do papel
a revolução que se retraí
e traí os seus príncipios
Estou cansado
AFF!
Aflora dos meus sentidos toda a revolta!
do meu tato espatifo uma garrafa de bebida
contra uma parede que não tem nada com isto
da minha visão as órbitas dos meus olhos sempre em declive
jamais fica livre dos fantasmas e dos precípicios
do meu olfato o aroma amargo de um beijo guardado
em lábios longíquos
da minha audição o insistente zumbido de conselhos inúteis
AFF!
trânsito caótico de palavras indecisas
AFF!
tráfico de mensagens medíocres!
Estou exausto
AFF...undo a minha cabeça
nas palmas suadas de minhas mãos
AFF...litas para encontrar as suas
e eu então poder descansar em carinhos!

Nenhum comentário:

Salve