terça-feira, 9 de junho de 2009

Chet Baker - That Old Feeling

Quando eu não tenho mais palavras pra dizer
Pra expressar os meus pensamentos e desejos
Quando elas fogem da minha memória
ou quando elas retornam inéditas aos meus sentidos
eu recorro ao meu trompete
a ele compete interpretar a minha alma
quando ela está suave ou grave
a ele compete reviver os burburinhos
e a gritar os desejos mais escondidos
e provocar estampidos
Eu só sei que quando ele substitui a minha voz
Desemboca em todo o meu ser aquele velho sentimento
Aquele velho sentimento
That Old Feeling!
Pode ser saudade ou sutil melancolia
Uma garoa fria caindo sobre uma cabeça desprotegida
Ou uma chuva de alegria arrastando crianças
Numa enxurrada de euforia
That Old Feeling!
Aquela espera contínua de um dia tudo melhorar
Aquela crença de que o sonho se realize
E todo o dia deslize na gangorra de nossos desejos
Aquele velho sentimento que paradoxalmente
Quanto mais passa o tempo
Nos torna mais jovens
That Old Feeling!

Um comentário:

Desirée Gomes disse...

Aquele velho sentimento, que torna o amor sempre jovem! Bela canção.

Salve