domingo, 14 de junho de 2009

Tolero

Eu me tolero
porque eu cada vez mais te quero!
porque eu sempre te espero
porque por mais absurdo que possa ser
eu sinto o teu gosto
além do veludo do teu rosto
Tu és a uva impossível de descascar
mas que faz encher e molhar a minha boca!
és a mão delicada generosa de carinhos
coberta pela luva que me protege
dos espinhos do destino!
Tu és uma viagem
e eu sou seu eterno
passageiro clandestino!
Eu me tolero
com todos os meus receios e desatinos
por ti me jogo sobre os vagões em desalinho e ofegantes
por ti me lança até sobre os trilhos
prá sentir todo o impacto da força do teu encanto
por ti eu me tolero
e levanto
é tão fácil...
basta olhar em teus olhos
e absorver todo o brilho que eles emanam...
eu me tolero...me tolero...
mesmo sendo um simples bolero
em teu complexo tango!

Nenhum comentário:

Salve