sexta-feira, 26 de junho de 2009

Só Você

Acho que ele veio no exato momento...
em que o trem expressou descarrilhou...
e eu estava nele dentro,olhando as paisagens externas e reais...
e estava , ao mesmo tempo fora, deslizando no s trilhos brilhantes
da sua lembrança que me faz, mesmo parado, viajar...
em todos os tempos...
Só você é capaz de trazer o que ficou para trás!
Só você pode ocupar o lugar do meu presente!
Só você pode iluminar o túnel do futuro!
Só você é todo o claro para me revelar
e o escuro em que tomo coragem prá confessar
todos os meus pecados
todas as minhas virtudes
tudo que o descarrilhar de um trem de sonhos pode causar!
as lágrimas das perdas irrecuperáveis
e também o consolo do que ainda se manteve intacto
vejo em minhas mãos
salvei o seu retrato!

Nenhum comentário:

Salve