domingo, 11 de janeiro de 2009

Gato e Sapato


Gato e Sapato
Me faz de gato e sapato
Miau Miau Plac Plac
sou teu percevejo
teu carrapato
e se eu te pernilongo chatear
Bzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sou apenas janela indiscreta
James Stewart
luneta atrevida
ataque de pássaros
que atravessa a treliça
do biombo onde o teu corpo
em nudez se espreguiça
me faz de gato e sapato
Miau Miau Plac Plac
de gato o teu carinho
de sapato o teu caminho
de gato o teu pulo de alegria
todo o pêlo que arrepia
de sapato o meu tombo de encanto
que escorrega na tua alquimia
me faz de gato e sapato
de tonto e zonzo
me engana com Bonzo
dizendo que é Friskie
e eu te dou as minhas sete vidas
e calço os sapatos em minhas patas
e não pulo mais o s telhados vizinhos.

2 comentários:

Rita Encinas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gutipoetry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Salve