segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Roteiro poético


Evelyn ( "Penny")
Acorda de manhã
Procura o que vestir
Já sabe aonde ir
(aonde eu nunca quis te levar)

O inverno está aí
Ele vem te buscar
Ele te faz sorrir
Mas veste algo quente que o frio vai chegar

Desligue o rádio e a TV
Porque em teu Domingo eu vou aparecer
Vai ser melhor  assim
o seu poder sobre mim

Ostenta ser feliz
Tudo que eu sempre quis
Mas melhor se cuidar
Com toda a tristeza que eu posso te levar

E é só pra te devolver
Lembres que é caro me esquecer
Barato pra ti
Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar

Volte pra casa, vai chover
Porque eu fiz teu Domingo desaparecer
E, nem querendo,  vais viver longe de mim

Se eu te disser que eu não vou mais voltar
(Você irá me procurar?)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Com quem tu irás sonhar?)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...
Decore o roteiro poético
mas se não conseguir
improvise um beijo apaixonado!

Evelyn ("Penny")

Nenhum comentário:

Salve