segunda-feira, 22 de março de 2010

Que Horas São?

Que horas sâo?
perdi o relógio
de pulso
alguém puxou da minha mão
perdi o relógio de bolso
e o seu retrato redondo
que morava dentro dele
Caiu em algum lugar
que lugar? não ouvi o barulho!
Que horas são?
não sei se estou atrasado
deslocado no tempo
ou se estou adiantado
atrapalhando a sua maquiagem
a sua prova final da faculdade
Que horas são?
perdi o relogio de cuco
e o pássaro de madeira ficou maluco
abandonou a casa das horas
Voou sem se preocupar com tolos compromissos
Que horas são?
perdi o meu celular
as horas digitais
normais e anormais
Tudo é nebuloso
Não sei se é um dia chuvoso
ou já é noite presente
Passo a mão em meus cabelos
como cresceram!
passo os dedos esticando os meus lábios
e sinto a raiva seca
por não ter os seus molhados lábios
Que horas são?
Não perca o seu tempo não!
não olhe o seu pulso
eu já estou expulso do seu paraíso
Não olhe em sua bolsa
eu já fui emperrado pelo seu ziper
não olhe o visor do seu celular
oe meus créditos esgotaram-se
Que horas são?
Apareça Big Ben
de uma estação antiga e longíqua de trem
e me leve nos trilhos
de um tempo além!


Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Salve