quarta-feira, 16 de junho de 2010

Contra -Mao

Na contra-mão
da multidão
odeio vuvuzelas
preservo os meus ouvidos
essas cornetas insanas
como as massas espremidas
entre as pernas e gramas
e os delírios galvaobuenisticos
O que a sua vida ganha com isso?
Estou na contra-mão
e sigo o meu caminho...
interceptando as pedras
como um limitado zagueiro
agarrando da vida o que puder
como um afobado goleiro
lançando bolas murchas
exdruxulas
driblando os meus próprios medos
chutando os meus desejos afoito
que batem todos nas traves
e silenciam gritos de gol!

Carlos Gutierrez

Um comentário:

@babi_reis disse...

achei a trilha sonora perfeita pro seu blog.
li ele ao som de Scott Walker, gosta?
acheei muito bom!

e como disse no comentário anterior,
me add no orkut ou siga no twitter. @babi_reis .

Salve